Mystical High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha:Maryanne Mcready

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maryanne Mcready
Day Class
Maryanne Mcready


Mensagens : 55
Data de inscrição : 30/09/2011

Ficha:Maryanne Mcready Empty
MensagemAssunto: Ficha:Maryanne Mcready   Ficha:Maryanne Mcready Icon_minitimeTer Out 04, 2011 12:37 pm

Nome: Maryanne McReady
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 12.Janeiro.1995
Personalidade: Maryanne é por norma uma pessoa calma e doce, que faz amigos com facilidade, isto se as pessoas estiverem dispostas a tal. É uma rapariga pacata, que gosta de se manter longe de confusões, e, acima de tudo, odeia que as pessoas se sacrifiquem por ela devido à sua natureza herdada do sangue do seu clã.


Maryanne é uma pessoa corajosa, decidida e persistente, que luta sempre pelos objectivos que estabelece, por muito impossíveis que eles parecem.
Raça: Vampiro
Poder: Não tem, é ex-humano. As únicas habilidades que possuí estão relacionadas com as suas capacidades de Hunter
Sub-classe: Daylivers
Sexo: Feminino
Signo: Capricórnio
Adora: Chocolate, Cosplay e Teatro
Odeia: Cosplayers que usam Photoshop para aumentar os seus atributos nas fotos
Qualidades: Pacata e amiga do amigo, corajosa e astuta
Defeitos: Ser muito teimosa e odiar todos aqueles que se sacrifiquem por ela por qualquer que seja o motivo
Disciplina favorita: Teatro e Dança Contemporânea
Disciplina odiada: História
Sonho de vida: Ser uma actriz famosa
História: Maryanne McReady nasceu no seio de uma família (humana) de Vampire Hunters, que há já várias gerações se dedicam a caçar vampiros potencialmente perigosos para os humanos.


Desde pequena que Maryanne foi treinada pelos seus pais, Fraser e Alice, para se tornar uma caçadora exímia, e para saber detectar vampiros por entre os humanos, bem como o domínio das armas usadas para caçá-los, entre outras coisas. Ela dividia todo o seu tempo entre os treinos, e a educação. Maryanne estudou durante 14 anos num colégio de freiras em Stirlingshire, onde nasceu, e sempre fora, apesar de não estudar, por falta de tempo, a melhor aluna da turma, para desagrado das freiras, que não vêem com bons olhos o facto de Maryanne ser caçadora de vampiros.

Contudo, aos dez anos, Maryanne, após terminar o seu treino básico, entrou ao serviço da Associação Hunter, pois, apesar da tenra idade, apresentava características que nem alguns Hunters profissionais tem, o que a tornou uma mais-valia para a Associação.

A partir daí, o mundo de Maryanne começou a girar em torno das caçadas. Todo o tempo livre que Maryanne possuía era dedicado a exterminar Vampiros problemáticos nas redondezas da pequena cidade de Stirling, onde crescera e passou todo o seu início da adolescência.

No dia do seu 14º aniversário, Maryanne recebeu uma missão mais difícil que o normal: Maryanne e os seus pais tinham sido destacados para acabar com um Puro-sangue que andava a transformar humanos em vampiros propositadamente para acabar com a Associação Hunter. Só que as coisas não correram bem para Maryanne e a sua família.

A família de Maryanne acabou por ser morta pelo vampiro que eles iriam caçar e não contente com isso, o Vampiro decidiu deixar uma mensagem para a Associação Hunter, mordendo Maryanne, tornando-a numa vampira. Num acesso de raiva pura, Maryanne mordeu o vampiro num braço, e de seguida matou-o com a sua Bloody Rose, pondo fim à vida daquela criatura. Maryanne fora mais tarde encontrada por um outro Vampire Hunter que estava nas redondezas, Richard Hallows, e que acabou por tomar conta dela.

Apesar de Maryanne ser menor de idade, visto que perdera a sua família, achava que devia viver sozinha na mansão Mcready, contudo, a Associação Hunter não concordava com isso, por isso, obrigou Maryanne a ir viver com Richard. Maryanne acabou por ceder, e acabou por ir viver para o Japão, onde Richard mantinha residência. Nos primeiros tempos, a adaptação foi difícil, mas depois, parecia que Maryanne tinha nascido lá, pois o seu japonês era fluente e não tinha, de modo algum, sotaque inglês lá misturado.

Antes de se ter tornado Hunter a tempo inteiro, Maryanne tinha aulas de teatro e dança contemporânea, que adorava, contudo, ela, sem bem entender porquê, gostava mais de músicas da época Vitoriana. Por vezes, tem alguns sonhos estranhos, e sente-se assustada com tal.

Comentários Extra: Maryanne Mcready é a reencarnação de Misaki Amane.


Apesar de ser uma humana transformada em Vampira, Maryanne não tem ânsia por sangue humano. Ela prefere beber sangue artificial ou consumir o seu próprio sangue. Ela odeia os Vampiros, em parte pelo que eles fizeram consigo, mas tenta por isso de lado, e desde que os vampiros não se metam com ela, ela não retalia.
Apárencia:
Spoiler:
Jogador: Haruse Kamijou



Código:\mysticalhighschoolisthebest/



P.s:(para apagar): eu nao sabia como haveria de fazer esta ficha pelo que depois avise-me das alterações que serao necessárias fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Evans
Admin
Nathaniel Evans


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha:Maryanne Mcready Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha:Maryanne Mcready   Ficha:Maryanne Mcready Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:06 am

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticalhighschool.forumeiros.com
 
Ficha:Maryanne Mcready
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha: Lawliet Kirisame
» Ficha: Misuzu Kusakabe
» Ficha: Aya Masato
» Ficha: Sakura Aoshi
» Ficha: Akari Masato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical High School :: Geral :: Fichas de Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: