Mystical High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Lawliet Kirisame

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:24 am

Lawliet:

Entra no quarto que lhe tinha sido atribuído na recepção, cansado e meio frustrado. mais uma vez o pai tinha imbicado com o facto de estar a estudar de novo. Era cansativo ter de ouvir sempre o seu pai a refilar com tudo. Contudo, iria deixar isso de lado.

Arrumou tudo o que trouxera, deixando apenas algumas roupas de fora, e depois de ter tomado um banho, foi dar uma volta pelos jardins do Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:24 am

*entra no quarto com Misuzu por arrasto e deita-a na cama* nao te artevas a sair dai ou eu vou atrás de ti *vai buscar uma caixa de primeiros socorros
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:24 am

-nem penses que me vais tocar! *levanta-se para sair pela janela super irritada*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:26 am

*agarra-a* ve la se te tenho de atar à cama *senta-a e abre a caixa de primeiros socorros*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:29 am

*espernei-a ainda mais que antes para sair dali por ter medo de homens e vampiros embora nao o demonstra-se e por ter vergonha e nao se querer despir para ele fazer os curativos* -LARGA-ME seu pervertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:31 am

*Suspira*Pervetido? Admito, ate sou... Mas neste momento so gostava de te poder fazer os curativos antes q t esvaias em sangue. Nao tenho por habito deixar as pessoas a morrer... POr isso podes por-te quieta um pouco, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:32 am

-não quero! eu sei tratar de mim sozi... *agarra-se ao peito cheia de dores tossindo um pouco de sangue*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:34 am

*suspira*Shitsurei shimasu*tira-lhe a roupa e trata dela, muito profissional*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:36 am

*fica parada, com lágrimas nos olhos e a morrer de vergonha e medo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:37 am

*enfaixa-a e veste-a de novo* vês? Nao te comi nem mordi pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:39 am

*começa a chorar a tremer muito corada*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:41 am

*suspira*as raparigas costumam babar-se por mim, nao chorar na minha presença...*preocupado*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:43 am

*encolhe-se num canto como uma criança peuqena e assustada a chorar a potes*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:44 am

*aproxima-se e abraca-a* que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:51 am

*começa a tremer mais demonstrando que tinha medo dele* -deixa-me em paz... *a chorar a potes, sentindo, para alem de medo, uma vergonah profunda por ele a ter visto nua, sendo ele a primeira pessoa a te-lo feito*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:53 am

*sorri meigo* eu estou em modo cavalheiro. nao te vou fazer mal...Relaxa...*tenta acalma-la*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:00 am

*sente-se estranhamente calma, parando de chorar e ficando a fita-lo sem entender*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:02 am

*sorri* muito melhor assim ^^ Nao gosto de ver raparigas a chorar *limpa-lhe a face*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:04 am

*Cora e abre a boca para falar mas acaba por não dizer nada* *Com os lábios entreabertos*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:09 am

*arranca-lhe um beijo, provocador* acabou o modo cavalheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:11 am

*em choque, começa a barafustar* -IDIOTA! DEIXA-ME IR! "é por isso que eu...tenho tanto medo de..." ...vampiros *murmura com lágrimas nos olhos novamente* -vo^ces não têm consideração nenhuma pois nao!? *irritada*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:12 am

*sorri* erm...tenho... Quem te manda estares de labios entreabertos? *ar inocente*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:15 am

*da-lhe um estalo* -vocês não passam todos de uns cabrões! só se querem aproveitar...que fique bem claro que eu não sou dessas! *a tremer mas enraivecida* -se me tocas de novo mato-te! *A sentir uma estranha atracção por ele que a fazia ser ainda mais cautelosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:17 am

*sorri e sem recuar beija-a de novo mas de forma diferente da primeira vez, mais meigo e carinhoso*"esta energia... tao conhecida..."*
Ir para o topo Ir para baixo
Misuzu Kusakabe
Night Class
Misuzu Kusakabe


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011

Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitimeSex Out 07, 2011 11:22 am

*sem saber exactamente porqêu deixa-se levar, entregue a ele e com o coração a mil* "sinto....que o conheço..." *acaba por retribui ao beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lawliet Kirisame   Quarto de Lawliet Kirisame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Lawliet Kirisame
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Akari Masato
» Quarto de Mi Matsumoto
» Quarto de Maryanne Mcready
» Quarto de Luka Crosszeria
» Quarto De Mason Farron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical High School :: Estancia de Férias :: Hotel :: Quartos-
Ir para: