Mystical High School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha: Lawliet Kirisame

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lawliet Kirisame
Night Class
Lawliet Kirisame


Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 30
Localização : Body:Sintra;Heart:Coimbra

Ficha: Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Ficha: Lawliet Kirisame   Ficha: Lawliet Kirisame Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:29 am

Nome:Lawliet Ryuzaki Kirisame
Idade:real, 180;aparente, 17
Data de Nascimento:16.Janeiro.1830
Personalidade:
Rebelde, perverso e astuto, um rapaz introvertido, que não gosta que se metam na vida dele. Ele é muito ligado à música, e não passa sem a sua guitarra um pouco todos os dias. É um viciado em doces, e não resiste a andar com um pacote de gomas Haribo© dentro do bolso interior do blazer.


Apesar de introvertido, com as raparigas, se houver alguma do seu interesse, consegue ser muito desbocado, chegando às vezes a ser perverso. Contudo, isso depende do feitio da rapariga. Se for uma rapariga calma, ele assume o papel de pessoa calma, se for daquele tipo de raparigas que gostam de rapazes mais atrevidos, é capaz de assumir esse papel.



Raça:Vampiro

Poder: Domínio do fogo
Sub-classe: Daylivers
Sexo:Masculino
Signo:Capricórnio
Adora:Doces
Odeia:Pessoas que fazem muitas perguntas acerca do seu passado
Qualidades:
Defeitos:Pervertido
Disciplina favorita:Japonês e História
Disciplina odiada:Matemática

Sonho de vida: Encontrar alguém que o ajude a sentir-se completo
História:
Lawliet nasceu no ano de 1830 nas décadas finais da época Tokugawa, na antiga Edo (actual Tóquio). A sua família é uma família que há já vários séculos serve a família Tokugawa, continuando a servi-los até ao fim da sua época, em 1868.

Lawliet foi criado dentro dos valores de disciplina, lealdade, humildade e honra que eram obrigados a seguir os mais nobres guerreiros japoneses (Samurais) e pelos quais Lawliet insiste em seguir ainda agora, sendo que ele nunca falta ao respeito para com ninguém, sendo também um cavalheiro autêntico, embora com a mudança de mentalidades, Lawliet tenha mudado um pouco também.

Aos 16 anos de idade, Lawliet serviu o último imperador japonês, defendendo-o com a sua própria “vida”, até que este morreu de febre-amarela, em 1865, ditando o início do fim da época Tokugawa.

Com o fim da época Tokugawa, e com a “perseguição” aos Samurais encetada na época Meijin, os pais de Lawliet viram-se obrigados a emigrar para a Inglaterra, onde se confrontaram com o auge da época Vitoriana, e com a qual a sua mentalidade mudou totalmente, embora nele ainda estivessem vincados os valores que lhe foram incutidos pela sua educação.

Com o fim da época Vitoriana, com a morte da Rainha Vitória de Inglaterra, a família Kirisame regressou ao Japão, onde se confrontaram com a mudança do século e a total mudança de Edo, agora Tóquio.

Passando no tempo por diversos acontecimentos, Lawliet Kirisame foi-se aborrecendo com a sua vida. Tudo já lhe parecia o mesmo, e tudo já se tornava repetitivo para ele, até que os anos 70 e 80 atingiram o seu auge.

Na altura, Lawliet vivia sozinho nos Estados Unidos da América, numa altura em que se defendia a liberdade e a paz, e numa altura em que as tensões sociais estavam bem intrincadas na sociedade americana. Lawliet nem se preocupou com esse facto. Apenas quis mudar de realidades. Da realidade conservantista do Japão, Lawliet caiu numa realidade completamente diferente. Com o auge do Rock e do Metal, Lawliet, com a sua curiosidade, e vontade de sair da rotina, teve a hipótese de entrar em contrato com estes estilos de música, e com o instrumento que seria o instrumento da sua existência: a guitarra eléctrica; e que se tornaria a sua paixão.

Lawliet voltou ao Japão nos finais dos anos 90, onde depois dedicou-se a formar uma banda (Vampire Weekend) daquilo a que ele chamou de J-rock, um estilo de música novo e inovador, diferente daquilo que era a música japonesa na época, e que obteve imenso sucesso. Contudo, após várias discussões entre os membros da banda levaram ao fim desta, tão depressa como começara. Assim, vendendo o seu apartamento em Osaka, Lawliet voltou para a mansão dos pais na zona rural de Hokkaido.

Lawliet, com a entrada na Mystical Academy, quer mudar o rumo da sua existência. Apesar de ele se sentir completo, ele sente ao mesmo tempo que lhe falta algo na sua essência. Ele sente a necessidade de fazer algo por ele, pelo que escolheu voltar aos estudos, para poder aumentar o seu currículo de estudos, esperando no fim poder tirar uma licenciatura em Direito.



Comentários Extra:
Lawliet, nos seus 180 anos de vida, para além de ter servido a última geração da família Tokugawa, tirou, de entre várias licenciaturas, licenciaturas em Filosofia e Psicologia.


Apárencia:
Spoiler:


Jogador: Haruse Tinoco
Ir para o topo Ir para baixo
Nathaniel Evans
Admin
Nathaniel Evans


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/09/2011

Ficha: Lawliet Kirisame Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha: Lawliet Kirisame   Ficha: Lawliet Kirisame Icon_minitimeQua Set 28, 2011 3:21 pm

Sê bem vindo. Ficha aceite. mas por favor vai ler as regras, falta-te o parâmetro "código" na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://mysticalhighschool.forumeiros.com
 
Ficha: Lawliet Kirisame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha:Takuma Ichijou
» Ficha:Maryanne Mcready
» Ficha: Aya Masato
» Ficha: Akari Masato
» Ficha: Misuzu Kusakabe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mystical High School :: Geral :: Fichas de Personagens :: Fichas Aprovadas-
Ir para: